Se você tem um negócio precisa ter visibilidade. Mais ainda você precisa se conectar com seu público.
Pessoas querem fazer negócios com Pessoas e não com Marcas e deixar esse recurso de fora de sua Comunicação é muito arriscado para o futuro do seu empreendimento.
Não é a toa que Grandes Marcas buscam cada vez mais INFLUENCIADORES para divulgar seus produtos, pois eles sabem que isso humaniza a marca, levando elas para mais perto do CONSUMIDOR e os Influenciadores fazem isso muito bem através da Ferramenta Magnífica que são o STORIES.
No dia-a-dia influenciamos pessoas constantemente, quando indicamos um médico para um amigo ou parente, quando falamos dos benefícios de algo que compramos ou serviço que usamos, quando relatamos a experiência que tivemos numa viagem e o STORIES é hoje uma maneira mais eficaz de levar essa sua experiência para milhões de pessoas
Segundo o facebook mais de 500 milhões de contas usam o Instagram Stories todos os dias, ou seja, seu cliente esta lá esperando ser impactado pela sua comunicação.
Então vamos usar sua influência a favor de seu negócio?
Me chamo Ana Claudia, empreendo no meio digital a mais de 9 anos, sou produtora de Cursos Online, como o Treinamento Viver da Papelaria Personalizada, Curso de Lembrancinhas Online e também Palestrante sobre novas Tecnologias e estratégias digitais. Estratégias essas que me fizeram sair de pouco mais de 10k seguidores em 2018 para mais de 150K
Começo te mostrando como funciona o curso e como você vai se transformar pelos próximo s 14 dias
Como os Stories se tornou a nova TV do século XXI e como você pode aproveitar este recurso para divulgar seus produtos
Neste módulo vamos começar a quebrar estas travas que te impedem de fazer Stories abordando os seguintes tópicos:
1 – Estratégia para Destravar
2 – Como perder o medo de fazer Stories
3 – Aprendendo usar o Stories com Estratégia
4 – Descobrindo as Funções Básicas do Stories que vão e ajudar a destravar
5 – Roteiro para fazer Stories
6 – Tipos de conteúdos que você pode fazer para se destravar
Se você não mede, não tem como saber se esta evoluindo. Então neste módulo vamos entender as métricas dos Stories para você medir seu crescimento.
Neste módulo vou te mostrar as ferramentas que uso para fazer stories criativos e que engajam e para isso vou te ensinar usar ferramentas para:
1 – Colocar links nos Stories
2 – Cortar vídeos para Stories
3 – Criar Fundos para Stories
4 – Gravar, Salvar e Excluir Stories
5 – Procurar GIF’s que ajudam dar um ar mais engraçado nos seus stories
6 – Como re-postar o Feed nos Stories
7 – Como criar artes para postar nos Stories
8 – Como fazer Stories mais criativos
Neste módulo vou te dar um roteiro para que você faça sua primeira LIVE.
Então você vai ter uma aula onde eu mostro como faz uma Live na Prática, que foi gravada ao vivo.
E também vou te dar algumas estratégias para que você se destrave também e comece a fazer LIVES
Se você busca vender pelo Instagram precisa saber fazer anúncios, o que chamamos de tráfego pago. Mas para que esse investimento seja potencializado ao máximo você precisa saber COMO SEGMENTAR SEU PÚBLICO, ou seja, como atingir o público certo e falar com as pessoas que podem comprar seus produtos/serviços.
Você já aprendeu segmentar seu público, agora neste módulo vai aprender fazer os anúncios de Stories. E para isso vou te ensinar fazer anúncio de
1 – Imagem Estática de 15 seg
2 – Anúncio de Carrosel de 45 seg.
Esta é uma forma ótima de explicar seu produto ao seu público e seus seguidores.
São apenas 14 dias para você se destravar definitivamente e começar gravar STORIES igual faz suas postagens no feed, de forma segura, sem medo e Naturalmente, ter um roteiro para suas postagens do dia-a-dia e aprender Estratégias de engajamento através dos anúncios
Ao fazer parte deste curso, você irá entrar para o grupo das produtoras de conteúdo
Lembrando que seu esforço e empenho é 90% responsável por seu sucesso.
Tenha acesso ao Curso Destrave-se no Instagram. Mais de 5 h de aula abordando desde análise do perfil, criação de conteúdos até definição de público alvo.